Fique por dentro dos cursos com matrículas abertas no iBras
O iBras está com matrículas abertas para cursos em diversos locais do Brasil. Farmacêuticos e demais profissionais da saúde podem se matricular para se especializar com um time de professores de excelência, todos os melhores da sua área. Fique atento aos cursos que abrem na sua região.
Os cursos disponíveis são:
Especialização em Farmacologia Clínica, Farmácia Clínica + Farmácia Hospitalar: Com o foco na prescrição farmacêutica, o curso supre a necessidade de capacitação do profissional no cuidado ao paciente e no gerenciamento de farmácias. É um curso inovador, pois propicia experiências práticas para que o aluno desenvolva suas habilidades no acompanhamento de pacientes crônicos, através de 100 horas de estágio com tutoria a distância e da disciplina de Práticas em Farmácia Clínica. Leia mais sobre o curso aqui.
Especialização em Saúde Estética & Cosmética: O curso tem por objetivo habilitar o profissional para atuar no ramo da Estética, seja ela facial, corporal ou capilar, de maneira a promover a saúde, o bem estar e a qualidade de vida dos pacientes, através de tratamentos estéticos que aliam o uso da tecnologia (através de equipamentos) e da farmacologia (nutracêuticos e dermocosméticos), otimizando assim os resultados obtidos. Leia mais sobre o curso aqui.
Especialização em Análises Clínicas: O curso é ideal para quem quer desenvolver seu trabalho dentro os laboratórios e na área de diagnósticos. Com as inovações tecnológicas exigindo cada vez mais do mercado, o profissional precisa estar preparado para oferecer um serviço de análises eficaz no diagnóstico das patologias reclamados pela clínica médica. Leia mais sobre o curso aqui.
Ficou interessado? Entre em contato com os nossos coordenadores!
Conheça mais sobre os nossos cursos: ibras.com.br
Veja nossa agenda de cursos abaixo:
CURSO | CIDADE |
Especialização em Farmacologia Clínica, Farmácia Clínica + Farmácia Hospitalar – 2ª Turma
CONTATO: (71) 3022-8983 | 99270-1330 – Vanusa. |
Feira de Santana/BA |
Especialização em Farmacologia Clínica, Farmácia Clínica + Farmácia Hospitalar – 11ª Turma
Contato: (86) 9965 4089 – Rodrigo. |
Teresina/PI |
Especialização em Análises Clínicas
Contato: (42) 9929 9922 – Roberta. |
Ponta Grossa/PR – Início dos dias 18 a 20 de março. |
Especialização em Saúde Estética e Cosmética
(43) 9967 5050 – Leonildo. |
Curitiba/PR |
Atualização em Serviço de Vacinação em Farmácias: da implantação à segurança na prática da aplicação.
Dias 03 e 04/03/18. Contato: (71) 3022-8983 | 99270-1330 – Vanusa. |
Condomínio Millenium Empresarial Av. Prof. Magalhães Neto, 1450 – 4º Andar Pituba, Salvador – BA |
Atualização em Estética Íntima
Dias 24 e 25 de fevereiro. Contato: (85) 9 9909-8030 – Daniela Paiva |
Mundo Akar: Rua Felipe Nery, 1000 – Patriolino Ribeiro. Fortaleza/CE. |
Farmácia Hospitalar Natal/RN
Recent Comments